Óleo de Travões ATE

ATE Brake Fluid SL

Os aditivos de alta qualidade desemvolvidos pela ATE oferecem uma excelente proteção contra ferrugem. Isso torna os sistemas de travagem mais resistentes, mais duráveis e muito mais seguros a longo prazo.


Ponto de ebulição -- min.260º

Ponto de ebulição Molhado -- min.175º

Viscosidade a -40º -- max 1.400 mm2/s

Duração -- 1 anos


Pedir Orçamento

ATE Brake Fluid SL.6

Este fluido de travão é ideal para ESP, ABS ou ASR. Devido à baixa consistência da viscosidade, especialmente a baixas temperaturas, os sistemas de travagem eletrônicos podem reagir extremamente rapidamente - isso melhora a segurança.


Ponto de ebulição -- min.265º

Ponto de ebulição Molhado -- min.175º

Viscosidade a -40º -- max 700 mm2/s

Duração -- 2 anos


Pedir Orçamento

ATE Brake Fluid TYP200

ATE TYPE 200 Fluido de travão âmbar é projetado para se destacar nas exigências mais extremas, quer em veículo de corrida ou por condutores mais exigentes. Excede todos os padrões DOT4, é compatível e pode ser misturado com a maioria dos fluidos DOT3, DOT4 ou DOT 5.1. A fórmula oferece uma queda mínima no ponto de ebulição devido a excelentes propriedades de ligação à água, resultando em um fluido de longa duração que pode durar até 3 anos sob condições normais de condução rodoviária. Os produtos com um ponto de ebulição húmido inferior devem ser substituídos consideravelmente mais frequentemente (por exemplo, os produtos DOT3 devem ser substituídos anualmente).


Ponto de ebulição -- min.280º

Ponto de ebulição Molhado -- min.198º

Viscosidade a -40º -- max 1.400 mm2/s

Duração -- 3 anos


Pedir Orçamento
Top