Reparação de Pneus

reparação furos pneus lisboa

Reparação

A maioria dos furos provocados por pregos e cortes até 6 mm confinados ao piso podem ser reparados através de procedimentos aprovados pelos fabricantes.

No Pneu Beato utilizamos a reparação Tubeless, ou seja a reparação é realizada no interior do pneu e não através de "tacos", isto representa uma mais valia a nível de segurança e durabilidade.
Uma reparação feita apenas com um taco no pneu não é confiável e é perigosa, porque o interior do pneu deve ser sempre inspecionado após um furo. A desmontagem do pneu é fundamental para se efetuar uma análise adequada á estrutura do pneu e posibilitar a verificacão das características do dano.


Em que condições é possível a reparação do pneu?

Quando a estrutura está conservada. Independentemente do dano em causa, é necessário que o interior do pneu esteja preservado para que possa ser alvo de reparação.

Quando os furos não ultrapassam os 6mm.

A reparação dos pneus, geralmente causado por pregos ou parafusos, é viável se o diâmetro do furo estiver aquém dos 6mm. Mais do que isso, não é recomendável o seu conserto, assim como não o é para pisos com profundidade abaixo de 1,6 mm.

Quando os danos são no piso do pneu.

Se os danos se estendem aos ombros e paredes laterais, não podem ser reparados, pois estas são as áreas flexíveis e que suportam a maioria da carga, não devem ser sujeitas a remendos, para evitar segmentações posteriores.




Soluções de mobilidade


pneu de emergência onde comprar

Sabia que o seu carro provavelmente não têm Pneu Suplente? Vendemos Kit pneu suplente completo, simples e prático com saco de transporte que poderá arrumar facilmente na bagageira do seu carro. Ver→


pneu furado o que fazer

Os kits de reparação de pneus incluem tudo o que precisa para uma reparação provisoria e rápida destes elementos na estrada para que possa prosseguir a sua viagem sem danificar o pneu por falta de pressão. Ver→